terça-feira, julho 31, 2007

7 factos casuais

A Lena convidou-me a participar desta brincadeira, e cá estou eu a responder...
O dificil é escolher só 7 factos desta minha longa vida, que não se cansa de me surpreender...
As regras dizem que cada pessoa deve escrever 7 factos casuais sobre a sua vida.
Depois passa o desafio a outras 7 meninas, deixando o comentário no blog para que essa menina saiba que foi desafiada.

Deixo aqui alguns dos meus meus factos casuais:

1 - Ter grandes e verdadeiros amigos.
2 - O nascimento dos meus filhos
3 - Trabalhar com crianças e adorar.
4 - O nascimento da minha neta
5 - Conhecer pessoas espectaculares através da internet nos grupos e blogues
6 - As minhas viagens pela Europa
7 - Ser muito feliz e estar de bem com a vida.
Agora passo este desafio , com tempo irei nomear as convidadas, mas quem quiser é só pegar na brincadeira e continuar. boa sorte.

bjs da avó guida