segunda-feira, dezembro 17, 2007

O Sorriso contagiou a alegria


No dia do meu aniversário eu estava internada no hospital.
As minhas amigas, os meus filhos, as suas companheiras e a neta vieram fazer a festa, com direito a velas e tudo.
A alegria contagiou toda a enfermaria.Presto a minha sincera homenagem a todos amigos (as) que me ajudaram a ser mais feliz neste dia.
Os meus filhos trouxeram a máquina e registaram este momento.
Jamais esquecerei este dia, em que as emoções se soltaram, e porque não me deixaram esquecer que era dia de festa e cantou a minha alma.Da esquerda para a direita. Luisa, Ana e euzinha. O Meu filho João a abraçar-me Da esquerda para a direita, o João, euzinha e Catarina
Esta foto é minha e do meu filho José Luis.
Nota: Faltam aqui algumas das pessoas que são igualmente muito importantes para mim e que eu também amo muito de coração.
Felizes os que tem a capacidade de fazer os outros felizes.
Beijinhos da avó Guida