terça-feira, dezembro 18, 2007

Feliz Natal/Medicina I.H. Alcobaça

Venho prestar a minha sincera gratidão a todos os profissionais de saúde do Hospital de Alcobaça, no serviço de Medicina Interna que me acompanharam durante o meu internamento, em especial para a Dra. Margarida que tanto trabalho tem comigo.
Ao Dr. Ventura, que pela manhã nos dá o seu sorriso e o seu bom humor.
A Dra. Adelaide, Dra.Ana e a Dra Adélia, sempre tão simpáticas e queridas que tanta força me deram.
As enfermeiras muito carinhosas,(todas lindas) que tantas picas me deram, e até quizeram ensinar a picar-me, (e eu não quiz aprender,ai ai ai ), e afinal agora apesar de não gostar sou eu que me pico em casa, eh eh eh .
As auxiliares sempre tão queridas e carinhosas para todas, principalmente com as doentes mais idosas e dependentes.
E até ao enfermeiro Victor, (que nunca me quis fazer massagens aos braços), mas que me ajudou a familializar com as agulhas, que já nem me custa fazer análises.
À Jesus da portaria que todos os dias me dava um beijinho de boa noite antes de sair, obrigada Jesus.
Às pessoas que me visitaram e me mimaram e me ajudaram a viver este tempo mais feliz. Durante este tempo conheci muitas pessoas e estabeleci laços de amizade com as minhas colegas (doentes) com quem conversava e com as suas familias.
Aprendi muito, sobretudo sobre o sofrimento, e a morte, dou muito mais valor aos profissionais de saúde, que tanto se esforçam neste Hospital para que tudo corra bem, dedicando-se de alma e coração a curar pessoas e salvar vidas , mesmo sem meios...Obrigada pelos cuidados e carinho.
Beijinhos da avó Guida