sexta-feira, abril 27, 2007

Jogo


Fui convidada pela amiga Paula Almeida http://paulabijucrochet.blogspot.com/a participar deste jogo.
É divertido.
Convido as amiga Catarina http://lojadamenina.blogspot.com/

Jogo

  • Amor - Pela minha família, amigos, trabalho

  • Beleza - está na natureza

  • Cerveja - preta

  • Deus - Pai

  • Esperança - num mundo melhor

  • Família - A base da sociedade, o melhor é viver nela

  • Guerreira - é como me sinto diante dos desafios

  • Honra - Um sentimento humano relacionado com a procura do respeito público

  • Inspiração - Quando sinto , vou logo fazer

  • Jesus -meu guia

  • Lua -a lua cheia inspira-me

  • Netos - são para mimar

  • Orgulho - no bem feito

  • Pintura decorativa - dá-se um geito

  • Quietude - tranquilidade, serenidade, paz

  • Riso- bom humor,alegria,felicidade, amizade...

  • Sensibilidade -todo o ser vivo tem

  • Turqueza - beleza

  • União - Faz a força

  • Velhice - Quem nunca a visse

  • Xote - Não sei o que é

  • Zangada - fico quando sou traída ou injustiçada

bjs da avó guida